Paraisópolis, nada! É Infernópolis.

pelissari

 

Coronel Pelissari Analisa*

Desde a ocorrência de sábado para domingo , na madrugada em que dois indivíduos numa moto Yamaha XT660 evadiram-se de um bloqueio da PM, atirando contra os policiais militares e se homiziando num Pancadão, geraram com seus tiros a debandada em massa dos que ali estavam, presumidos em 5.000 pessoas, resultando na morte de 9 pessoas que foram pisoteadas.

Não está sendo muito divulgado, mas o tráfico ficou muito condoído e removeu os corpos para outro lugar e o “baile” continuou. A perícia constatou a alteração do local do crime.

Tudo errado! O Município, o principal responsável por esta postura municipal está calado desde então e a responsabilidade toda para a Polícia.

Mais uma vez vemos o Crime e seus Representantes eleitos protagonizarem uma tragédia e, com o apoio da mídia oficialista, jogando tudo nas costas da PM.

Acesse o vídeo aqui ou na imagem abaixo

pelissari

 

No vídeo falamos sobre ANOMIA! Para saber mais um pouco, acesse:
http://coronelpmpelissari.blogspot.com/2017/01/presidios-e-faccoes-estamos-na-anomia.html

Gostaria, caso tenham tempo, de ver esse vídeo do Canal do N3g@o – Alessandro Santana Oficial. É longo, pois é uma “live”. Ele passa a tratar do assunto a partir do minuto 10′. ´Vejam a opinião de alguém que mora na periferia e convive com os pancadões. Aborda a responsabilidade da Prefeitura Regional. Interessante.
https://www.youtube.com/watch?v=KtxSjTT71lM

*João Carlos Pelissari é Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Doutor em Segurança Pública. Formado em Direito.

Fonte: Coronel Pelissari Analisa

 


Desenvolvido por Jotac